QUALIDADE – TREINAMENTO

A Flex Aero acredita que o treinamento de seus pilotos é a base para a segurança de seus passageiros, e é por isso que nossos tripulantes são constantemente treinados e qualificados, garantindo que sempre estejam com suas habilitações e certificados válidos para exercerem suas funções com qualidade e, principalmente, segurança operacional. É o treinamento que traz a conscientização e fornece ferramentas as quais geram a busca constante pela excelência em nossa prestação de serviços.

Nosso Programa de Treinamento é aceito pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil e nos permite uma padronização mundial, uma vez que parte dos treinamentos é feita no exterior, em simuladores iguais aos aviões a serem voados pelo piloto na Flex Aero. Atualmente a empresa mantém instrutores próprios e conta também com instrutores externos, os quais têm vasta experiência no mercado da aviação, bem como ministram cursos diversos em várias companhias aéreas brasileiras com excelência.

Oferecemos uma estrutura completa de treinamento, contando com todos os equipamentos necessários para tal, dando um total suporte para seus participantes. Dentre os cursos ministrados aos pilotos, estão: Doutrinamento Básico do Operador e Aeronáutico, Emergências Gerais, Ground School, Treinamento Prático de Voo e Simulador, CRM, Artigos Perigosos, Sobrevivência na Selva e Mar, RVSM, TAI, PBN-RNAV, ALAR-CFIT, TCAS, G1000, dentre outros. Além de um treinamento completo e atualizado, aplicado anualmente, o setor ainda controla o exame médico de saúde (CMA- Certificado Médico Aeronáutico) dos tripulantes, o qual também é feito anualmente.

Para aeronaves gerenciadas, oferecemos o controle das habilitações dos pilotos e CMA (Certificado Médico Aeronáutico), bem como assessoria nos treinamentos iniciais, periódicos e especiais, e trâmites com a ANAC.

Desenvolvido por Köinê Comunicação © 2014